COMUNICADO – ATIVIDADES SUSPENSAS POR CONTA DA NOVA CLASSIFICAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DA REGIÃO

Considerando o último boletim epidemiológico do governo do Estado que coloca Santa Maria em bandeira Vermelha, a coordenação geral do  CISEPES , optou por suspender as atividades desta segunda-feira (14). Esta medida busca zelar por uma criteriosa análise dos dados epidemiológicos e de uma revisão dos protocolos de segurança sanitária em nossos serviços.

Assim, a partir desta terça-feira (15), as atividades devem ser retomadas dentro das condições previstas no plano de distanciamento social instituído pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) da FISMA e, pelo modelo de distanciamento controloado – implementado pelo Estado do Rio Grande do Sul.

As condições mencionadas foram definidas pelos protocolos sanitários vigentes, e não devem afetar o fluxo dos atendimentos realizados, pois a dinâmica de hora marcada e horários individualizados já é uma prática adotada nos Centros de Referência do CISEPES.

Pedimos que todos mantenham-se fiéis aos cuidados protocolares, continuarmos com o máximo de segurança à saúde de pacientes/usuários, familiares, profissionais e colaboradores de nossa Instituição.

Postagens Recentes